Vida de jornalista frila que mantém um site de corrida de rua é assim: você sai para dar uma volta na Serra Gaúcha, na África do Sul, no Ceará, sei lá onde mais, e nego já começa a fazer coisas em seu nome enquanto você ficava na dúvida entre o pinotage e o touriga nacional, a buchada e a carne de sol.
VIDA DE FRILA
WINERUN
NA ÁFRICA DO SUL
É o que em administração pública se chama “descentralização”. Seguinte: os parceiros de Aracaju, que se entusiasmaram com o nosso treino em abril, resolveram não esperar que a meretriz, digo, a matriz, convocasse outro convescote endorfínico (ou endocabinoideo?) e passaram a se autorregular.
O TREINO DE ARACAJU
ENDORFINA OU ENDOCABINOIDES?
Então montaram um grupo JQC no whatsapp para aquela troca de ideias manera, pá, mas não foi só isso. Resolveram fazer uma corrida JQC, com inscrição, medição oficial e medalha para todos os participantes.
Formato: duplas, em revezamento, cada equipe correndo 6,4K Três combinações: só macho, só muié e mista.
E os caras não são fracos não: a ideia é que haja 50 duplas de jornalistas.
Tou pensando em me mudar para Sergipe.
Vai ser no feriado de finados, segunda-feira próxima, no Parque da Sementeira. Nós, claro, entramos com camisetas e outros estimulantes naturais.
Meu mais sincero agradecimento aos amigos de lá, como o Arthuro, do 1000 corridas antes de morrer, e ao pessoal da Central da Corrida, que organiza a treta.
Se você quiser se inscrever, ainda dá. Seja bem-vindo aqui.
The post Sergipe independente appeared first on Jornalistas que correm.